Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Garabandal previu o Sínodo contra a família e o antipapado de Jorge Bergoglio

A Virgem de Garabandal revelou a Conchita que, depois de João XXIII, haveria só mais três papas. Assim apresentada, a profecia de Nossa Senhora deu margem a dúvidas: como entender que tenhamos tido já 5 papas desde Roncalli, sem contradizer a predição mariana?

A esta dúvida responde o site garabandaliano O Aviso Mundial

Na verdade, como fica claro em entrevista concedida por Conchita já em 1965, Nossa Senhora falou em quatro papas, um dos quais com um pontificado breve demais, que seria desconsiderado - João Paulo I. Além disso, haveria um quinto "papa" que ela não levaria em conta, certamente por não ser legítimo: Jorge Bergoglio (aqui). Esse falso pontificado marcaria o início do fim dos tempos.

Além disso, a Virgem também previu a realização de um Sínodo muito importante, que também marcaria o fim dos tempos e antecederia o famoso Sinal.

De fato, com a tenebrosa exortação apostólica Amoris laetitia (que alguns traduzem por  Os Prazeres do Sexo), o Sínodo bergogliano contra a família marca o fim de 2000 anos de ininterrupta custódia e transmissão da Revelação de Cristo por parte da Igreja Católica.

Estão abertas as portas para o Apocalipse.

2 comentários:

  1. Malachi Martin disse que a mensagem de Garabandal era uma repetição 3º Segredo de Fátima em versão curta: "Muitos cardeais, bispos e sacerdotes vão pelo caminho da perdição e, com eles, arrastam muitas almas". Curiosamente, e como o mesmo apontou, surgiu logo de depois da não publicação do Segredo de Fátima prevista para 1960.

    A informação da Madre Nieves Garcia sobre a realização de um sínodo é interessante, assim como a outra informação conhecida de que a Igreja viveria um momento "como um cisma".

    No entanto, nunca vi a referência a 5 Papas, apenas 3 ou 4 (onde, neste caso, um dos quais não conta). Se essa previsão for correta, Bento XVI é o último papa referido em Garabandal e, nesse caso, já chegámos aos "fim dos tempos".

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito!!!

    Sua OBSCENIDADE LUPOBERGGY...autor do
    papelucho.."A ALEGRIA DA SAFADEZA"..
    não tem perfil adequado para um Pontí
    fice Romano!! Claro!!
    Só não vê...quem teima em ser cego es
    piritual!!! Claro!
    FIM DOS TEMPOS!! Mesmo.

    ResponderExcluir