Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O antipapa às moscas


Foto da Audiência Geral do antipapa, de 2 de dezembro de 2015. Completamente às moscas, apesar do amplo apoio ao antipapa da parte dos poderes deste mundo, financeiros e políticos, e da consequente onda de propaganda nos meios de comunicação de massas controlados por esses mesmos poderes.

A estratégia do "tudo pelo Ibope" parece não estar dando grandes resultados. Mesmo assim, parece estar longe de terminar. Um exemplo é a anunciada canonização do padre Cícero, o valente sacerdote anticomunista que continua, contra ventos e marés, sendo objeto da devoção popular no Ceará. Pouco importa ao antipapa se o velho Padim Ciço defendia posições diametralmente opostas à da seita bilderbergogliana. O que vale é  o Ibope!

Sugerimos, portanto, ao antipapa que considere a grande popularidade de que goza Satanás na população da nossa Sodoma globalizada. Observe as estampas na camiseta dos jovens e não tão jovens, as letras das música pop, etc.  O resultado pode ser um só: a iminente e misericordiosa canonização de São Lúcifer, com todas as pompas, no Vaticano de Jorge Bergoglio. Quem sabe assim o velho Berggy consiga encher a praça de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário