Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bergoglio 666: o número da Besta


Interessante, embora não propriamente surpreendente, descoberta do blog italiano mi-chael acerca de uma coincidência - mais uma! - envolvendo o nosso querido antipapa.

Se usarmos a tabela ASCII de caracteres:

A = 65,  B = 66,  C = 67, D = 68,  E = 69, F = 70, G = 71, H  = 72,  I = 73,   J = 74,  K = 75, L = 76,  M = 77, N = 78, O = 79,  P = 80,  Q = 81, R = 82, S = 83, T= 84, U= 85, V= 86, W= 87, X= 88, Y = 89, Z = 90

e a aplicarmos ao nome do energúmeno rotariano, Bergoglio, somando as letras, teremos:

(B) 66 + (E) 69 + ( R ) 82 + (G) 71 + (O) 79 + (G) 71 + (L) 76 + (I) 73 + (O) 79

que dá, surprise, 666. O número da Besta.
Que coincidência!
Apocalypse now meeesmo!


8 comentários:

  1. Luís!! Li nao me lembro onde...um
    texto mostrando que em idiomas orien
    tais antigos (babilonios..caldeus...
    etc!!!) o nome Bergoglio traz más
    indicaçoes,cfe.suas letras!
    Terrível!

    ResponderExcluir
  2. Descubra a hora exata do momento em que saiu o fumo branco e ficará de boca aberta...

    Há coincidências terríveis, e eu ainda espero que sejam apenas coincidências. Eu pertenço ao grupo de católicos que ainda o vê como verdadeiro Papa, um mau Papa mas Papa.

    Basto

    ResponderExcluir
  3. É o que eu sempre digo: se Bergoglio fosse papa, seria o maior milagre probabilístico da história do universo, e o primeiro milagre pós-conciliar. Só um milagre para explicar tantas coincidências. Mas há pior: para ser papa, a renúncia de Bento XVI teria de ser livre, o que é hipótese excluída com o que já sabemos das pressões que sofreu. Chegaram a colocar um espião no quarto dele, nos Vatileaks. E isso é só a ponta do iceberg.

    ResponderExcluir
  4. 7:06pm (como 6:66 pm)

    https://www.youtube.com/watch?v=92lxrvLeq3M

    O problema Luís é que Bento XVI, pressionado ou não, retirou-se e jurou obediência ao seu sucessor, apesar de continuar vestido de Papa e de permanecer na Santa Sé.

    O papado de Francisco tem sido, na minha opinião, um desastre permanente, cheio de ambiguidades e heterodoxias (para ser simpático na minha análise) mas Deus permitiu que isso acontecesse por alguma razão.

    Do meu ponto de vista, estamos a viver, em tempo real, a componente espiritual dos castigos anunciados no segredo de Fátima, de acordo com os três tópicos referidos por Malachi Martin:

    http://thirdsecret.net/Keys_of_Blood.html

    Ou antes, conforme ilustrou graficamente Luca Signorelli, no canto superior esquerdo do fresco "Deeds of the Antichrist":

    http://www.wga.hu/art/s/signorel/brizio/1/1antich1.jpg

    Basto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, Basto, a validade da renúncia depende da liberdade do papa no ato da renúncia; ele não pode renunciar sob pressão! E o fato inegável é que ele estava sofrendo pressões de todo tipo, até dentro do próprio quarto! Ele mesmo, numa entrevista dada um ano antes da pseudorrenúncia, quando perguntado se era favorável à possibilidade de renúncia de um papa, disse que sim, mas que no caso dele não poderia fazê-lo porque, como os tempos eram turbulentos, a validade do ato podia ser contestada! E para invalidar a renúncia, pouco importa até se ele, pessoalmente, acha que ela tenha sido válida - o que eu não acredito que ele ache. Se achasse, não assinaria como papa, não se vestiria como papa e não moraria no Vaticano, se retiraria, como fizeram os outros papas que renunciaram.

      Excluir
    2. E obrigado pelos links. Não li o keys of this blood, está na minha lista. E o Signorelli também desconhecia. Valeu!

      Excluir
    3. Eu estou inscrito no fórum "Mother of God" desde há pouco tempo, tendo entrado lá com o único propósito de partilhar e receber informação sobre uma possível ligação dos Católicos Orientais com o Segredo de Fátima. Mas não tem resultado muito bem e eu devo calar-me dentro de poucos dias porque a minha opinião não encaixa muito bem no clima de festa que ali se vive e depois porque ninguém se interessa muito pelo tema. Trata-se de uma ideia que eu ando a explorar desde algum tempo para cá e gostava que o Luís desse aí uma vista de olhos sobre o "thread" que eu iniciei, talvez tenha algo para acrescentar.

      http://motheofgod.com/threads/but-what-is-the-immaculate-heart-of-mary.7905/

      E já agora, que mostrou interesse por Signorelli - eu acho este quadro verdadeiramente profético - talvez queira ver outro meu "thread" e lhe sirva de inspiração para um futuro texto no seu blog:

      http://motheofgod.com/threads/deeds-of-the-antichrist.8356/

      Por último, dê uma vista de olhos na imprensa. Parece que um brasileiro entrou nu e aos gritos na Basílica de São Pedro... Está tudo louco!

      Basto

      http://www.dailymail.co.uk/news/article-3385689/Naked-deranged-nurse-strolls-St-Peter-s-Basilica-shouting-m-Brazil-arrested.html

      Obrigado pela atenção.





      Excluir
    4. Ok, vou dar uma olhada assim que possível. Obrigado!

      Excluir