Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Da Imaculada ao ponto G: Antipapa promove e abençoa congresso de ginecologia estética no Vaticano


É o que denunciam, entre outros, o blog Messa in Latino, Benoît et Moi e até o Daily Mail.
O Congresso se reunirá no Institutum Patristicum Augustinianum, e tratará de matérias de profundo interesse patrístico: como aumentar e estimular o ponto G para uma vida sexual mais wild, novos horizontes na reconstrução vaginal, como aumentar os lábios vaginais com transplante de gordura e tecidos, técnicas de rejuvenescimento vaginal, lifting do clitoris, cosmética vaginoplástica e sex therapy. O programa completo (no pun intended) do Congresso pode ser visto aqui. Aqui, a página oficial do Congresso.

A participação dará direito a ingressos VIP para a audiência do antipapa, para a missa negra em Santa Marta e a uma bênção especial para o Congresso do próprio sucessor de Judas, além de acesso a lugares reservados da cidade do Vaticano. Uau!

Como se vê, agora é mesmo oficial: Roma já é de novo a grande meretriz apocalíptica. Faltam só os anjos com suas trombetas.

PS: O lendário padre Lombardi, porta-voz do antipapa, teria negado ao site bergogliano Il Sismografo que o tal Congresso aconteceria no Vaticano, sem mais explicações. Fica o registro. O fato é que as instituições que promovem o Congresso existem realmente, assim como os cirurgiões anunciados no programa, e que o evento é noticiado em vários sites especializados na Internet. Além disso, o programa continua sendo exibido nos sites oficiais dos patrocinadores.

9 comentários:

  1. Isso é falso, Luís. Tanto a brochura como os sites associados a essa sigla, não passam de uma elaborada brincadeira de mau gosto, uma coisa satânica.

    Mas isto é verdade e confesso que já me tirou várias horas de sono:

    https://www.youtube.com/watch?v=wWZRC0QanUI

    Basto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Basto. De onde você tirou que é falso? O programa está no site oficial dessa sociedade; os médicos existem mesmo, têm até vídeos técnicos no youtube.

      Excluir
  2. Simplesmente porque é ridículo de mais para ser verdade e, depois, porque o site da instituição onde isso alegadamente deveria acontecer não tem qualquer referência a esse congresso.

    http://www.patristicum.org/en/conference-center

    No entanto, este tipo contra-informação tem um efeito manipulador muito poderoso nas mentes das pessoas porque leva-as a desvalorizar, ou até mesmo a aceitar, outras coisas muito más (embora aparentemente menores do que isto, em termos comparativos) que estão a acontecer no Vaticano.

    Basto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom seria que todas as notícias ridículas fossem falsas! A primeira delas seria a eleição desse ridículo "papa". Mas não é bem assim na vida real. A associação existe, o congresso consta do calendário de vários sites especializados em congressos médicos, há comentários na internet entre especialistas sobre ele, todos os especialistas citados existem, etc. Provavelmente vai ser transferido para outro lugar porque pegou mal demais, mas que a notícia é real, é.

      Excluir
    2. Se calhar tem razão Luís, o Daily Mail é um jornal credível.

      http://www.dailymail.co.uk/news/article-3356294/Secrets-G-spot-unravelled-Vatican-Catholic-university-overseen-Church-host-conference-secrets-female-body.html

      É incrível.

      Basto

      Excluir
  3. Luís, viu o vídeo que lhe indiquei acima? Não acha chocante que o Papa se refira ao seu "pequeno via crucis" como a "história do fracasso de Deus"?

    Eu já coloquei esta questão a várias pessoas e fiquei sempre sem resposta. Ninguém consegue indicar-me uma única frase de um santo ou doutor da Igreja, um versículo da Bíblia, uma frase de um dos 265 papas anteriores, ou mesmo uma mensagem de uma das aparições aprovadas pela Igreja que diga ou justifique semelhante abordagem teológica. A Cruz é o símbolo do triunfo de Deus sobre Satanás, aliás, nos países de língua portuguesa, costumamos cantar vitória nas celebrações da paixão de Cristo, precisamente no final da Via Sacra.

    https://www.youtube.com/watch?v=lF56-_4DnLI

    Basto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, sim. Talvez ele pudesse evocar 1 Coríntios 1, 25, que se refere justamente a Cristo crucificado e fala da fraqueza de Deus. Mas posso estar errado. O que mais me chamou a atenção é a confusão total que é o comportamento do antipapa, que anda com a Via Crucis e o terço no bolso e age como o último dos boçais. Coisa de louco, mesmo!

      Excluir
    2. Obrigado Luís. Agora peço-lhe que reveja o filme outra vez e repare apenas em mais um pormenor, talvez o pior... Quando ele fala em "estas duas coisas" que o fazem não perder a esperança, o terço encontra-se no bolso e ele está de facto a apontar para as páginas da via sacra que, de acordo com o mesmo, se referem à condenação e sepultamento de Jesus! Mais, ele diz aquilo com uma expressão facial e um tom perturbadores. Isto é a coisa mais macabra que eu já vi!

      Basto

      Excluir
    3. Oi, Basto, eu pessoalmente, não vejo assim, mas você pode estar certo. Eu jamais porei a mão no fogo pelo antipapa.

      Excluir