Pesquisar este blog

domingo, 30 de agosto de 2015

Antipapa abençoa editora de livros de propaganda homossexual para crianças

Francesa e sua marida, casal abençoado pelo antipapa

É o que se pode ler aqui.

Francesca Pardi é dona da editora Stampatello, na Itália. Casada com uma mulher e mãe de quatro filhos (milagre!), a Sra. Pardi tem se dedicado a editar livros para crianças em que ensina aos pimpolhos as maravilhas do homossexualismo.

Tendo seus educativos livrinhos sido banidos das escolas de Veneza recentemente, por iniciativa de criptolefebvrianos malvados e pouco misericordiosos, a Sra. Pardi resolveu recorrer diretamente ao nosso querido antipapa, enviando-lhe a coleção completa de suas misericordiosas publicações.

Como resposta, recebeu calorosas bênçãos antipapais para sua pessoa, sua marida e seus preciosos livrinhos.

Ou seja, Deus encarnado amaldiçoava os que escandalizassem as crianças, dizendo que mais valia que amarrassem uma pedra ao pescoço e se jogassem ao mar.
Jorge Bergoglio, porém, dá a bênção papal aos que cometem esse mesmo escândalo em escala industrial.
A conclusão a tirar não parece ser muito difícil. Ainda mais fácil é adivinhar a Quem o leão-de-chácara rotariano pretende dar aulas de "misericórdia".

Aos que ainda defendem a legitimidade de Berggy: se ele é mesmo o papa legítimo, o que significam as promessas de Cristo a Pedro e sucessores sobre as portas do inferno? Metáfora? Brincadeirinha? Mentira pura e simples?

Um comentário:

  1. Desculpa-me Luís..!! Mas...pelo que já vi na INTERNET...pelo acentuado "interesse" dele nas
    causas "pro-gays"...pela "familiaridade" dele com
    o tema do homossexualismo...e com a "fauna"-homossex e transex.... penso...(DEUS q.me perdoe!)....penso que temos no VATICANO...chefiando, ....um..."cuecão de courô..ôh!..maanôô!!! "...! 😃😊😁😄
    Pelo menos...é o que parece....!!😊😁😃😄

    ResponderExcluir