Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2015

A flor do pós-Concílio


Gentem,

Olhem bem para a foto acima, leiam o que vou escrever abaixo e depois me respondam.

Há muitos anos, os criptolefebvrianos não nos deixam em paz. Não param de falar que está tudo um desastre, que depois do Concílio as ordens religiosas entraram em colapso, seminários se fecharam às centenas, a apostasia ganhou proporções pandêmicas, a liturgia e a teologia se corromperam, a moral dos fiéis e do clero vem batendo recordes de ignomínia etc. etc.

E desafiam: apontem uma única conquista do pós-Concílio!

Pois bem, agora, meu amigo, minha amiga, você que contemplou com atenção e admiração a foto acima, pode responder de peito aberto:

- A peruquinha de Dom Braz de Elvis!

Eis aí a flor do pós-Concílio, a síntese das avacalhações somadas de todos os Kaspers, Bettos, Boffs, Arns, CNBBs e Bergoglios! A quintessência de todos os hospitais de campanha, de todos os parabéns-a-você durante a missa, de toda a Grande Avacalhação pós-conciliar da Fé católica!

Chorem, criptolefebvrianos, e respondam agora vocês: existe em toda a triste história da Igreja de Cristo, de que nos envergonhamos e pela qual não paramos de pedir desculpas, alguma coisa mais fofa do que essa peruquinha? Hein?

Um comentário:

  1. Realmente...Não...!!!!

    huá...huá..he..he..hi..hi..he..huâ..huá..hi..he..he..
    he..he..he..!!! 😁

    ResponderExcluir