Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Um discípulo de Dom Braz de Elvis: padre Elvis Petrescu











Um dos nomes de maior prestígio na igreja bergogliana é, sem dúvida, o nosso elegante Dom Braz de Elvis, famoso tanto por sua hollywoodiana coleção de peruquinhas, que tanta inveja causa, como por ter destruído a mais florescente ordem religiosa da Igreja Católica, os Franciscanos da Imaculada.

Com esse invejável currículo, é natural que nosso santo cardeal deixasse discípulos pelo mundo inteiro.

É com suma honra que este blog tem o prazer de apresentar ao público brasileiro o mais místico dos discípulos de Dom Braz: o padre Antoniu Petrescu, mais conhecido na Itália como Don Elvis.

Não há como negar que, com Dom Braz de Elvis e padre Elvis a todo vapor, na igreja de Jorge Bergoglio, Elvis não morreu mesmo.

Diz padre Elvis que toda a sua atividade "artística" está voltada exclusivamente para a evangelização. O que é particularmente claro no segundo vídeo de cima para baixo.

Aqui vão, portanto, para os muitos fãs de Dom Braz de Elvis que seguem este blog, alguns vídeos desse seu discípulo, que tão bem encarna a essência mesma do bilderbergoglismo.

O site da fera é www.antoniupetrescu.com

Quando a gente pensa que já viu de tudo na igreja bergogliana, aparece uma figura dessas. Depois perguntam qual a razão de tanta desmoralização...

Há algo de mórbido em todo esse grotesco mundo bergogliano. Diria quase putrefato: iam fetet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário