Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Liberou geral mesmo: funerais caninos na igreja bergogliana



Inspirado na tese bergogliana de que os animais terão a vida eterna (aqui), mais uma das infinitas imbecilidades declaradas pelo nosso querido antipapa para avacalhar a doutrina cristã, o padre belga F. Lallemand resolveu oferecer funerais católicos a uma cadelinha chiuaua, na igreja de São Vitor, em Auvelais.

Como se pode observar no vídeo acima, estavam presentes membros preeminentes da comunidade canina de Auvelais, assim como membros não menos proeminentes da juventude bergogliana local, de fralda geriátrica e tudo. O que, infelizmente, não deve ter contribuído para mascarar o cheiro de urina na igreja, cheiro que ameaça contaminar os espaços edênicos do paraíso bergogliano. Tudo tem seu preço.

Já antecipando os misericordiosos resultados do Sinédrio contra a família de outubro, quando Berggy e seus Berggyboys vão canonizar o adultério, estavam presentes ao velório vários dos ex-maridos de Miss Chiwa. Tudo muito chique, num clima de misericordiosa abertura às periferias existenciais.

Liberou geral. Não só o inferno não existe (a não ser para os católicos ortodoxos), como o paraíso está aberto para cães. E, como onde entra cachorro seria absurdo recusar gato, e onde entra gato por que não entrar boi, e onde entra um boi entra uma boiada, logo veremos o paraíso bergogliano superpovoado por gorilas, papagaios, jacarés, hipopótamos e minhocas, além, é claro, das pulgas e das lombrigas que os cãezinhos levarão consigo. E, para desespero do elegante Dom Braz de Elvis, parece que não há mais como negar a visão beatífica também para - ui! - ratos, morcegos e baratas.

Só não entra, mesmo, criptolefebvriano.

Pode parecer que ainda tem chão até que nossos esforçados bergoglianos belgas alcancem os irmãos anglicanos, que já distribuem a eucaristia a seus cachorrinhos faz tempo (aqui), Mas, como podemos ver no vídeo, alguns bergoglianos já vão mais além, e fazem o sinal da cruz diante dos despojos mortais de |Miss Chiwa. Canonização à vista!

Com Berggy na cabeça, podemos ter certeza de chegar lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário