Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Decoração bergogliana de igrejas


A revista bergogliana alemã Der Spiegel, porta voz da Nova Ordem Mundial, apresenta em seu site interessante matéria, com algumas elegantes sugestões para a decoração de igrejas, tendo como base a existencialidade periférica e antineopelagiana do nosso querido Berggy. Ver aqui.

Note-se que os criativos interiores se harmonizam perfeitamente com a nova coleção primavera verão de perucas do nosso místico Dom Braz de Elvis. Um luxo!

Note-se também a mesa de pinguepongue no lugar do altar, o que permite uma participação mais ativa dos fiéis nas missas/festas de aniversário.

Um comentário:

  1. O toque sutil e delicado da mesa de pingue pongue agrega um moderno conceito de usabilidade do espaço. Note-se a pintura cool, de ótimo gosto, que transparecem um ambiente luxuriante greco-romano, inspirado na sofisticada arquitetura da Roma decadente do terceiro século.

    Os velhos bancos agora dão lugar a um espaço limpo, confortável e saudável, próprio para a prática de aeróbica e para os orantes se deitarem no chão a fim de receber algum espírito.

    ResponderExcluir