Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Apoio a Levy Fidelix



O dr. Levy Fidelix já foi alvo de brincadeiras neste blog. Mas desta vez é sério.

Ao afirmar que o aparelho excretor não reproduz, o dr. Levy pronunciou uma verdade clara e distinta, certamente já velha conhecida do homem de Neanderthal, mas que nem Jorge Bergoglio, nem Obama, nem Lula, nem Aécio, nem o secretário geral da ONU têm a coragem de defender contra a grande finança internacional e seus cupinchas políticos e mediáticos que promovem a teoria do gênero.

Chapeau, dr. Levy. Merece o nosso voto.

15 comentários:

  1. EU APOIO LEVY FIDELIX. A minoria gay quer direitos e prerrogativas que nem Deus, nem reis, rainhas, imperadores, magestades e renomados líderes mundiais tiveram. O direito de não serem criticados.
    Querem instituir na sociedade brasileira a LEI DA MORDAÇA – CRIMINALIZAR A OPINIÃO PUBLICA. Proibir e coibir o pleno direito da livre expressão ideológica, filosófica e religiosa. A sociedade brasileira não pode se curvar diante desta afronta.
    Eles sim, são intolerantes, reagem com violência e desrespeito às nossas escolhas e às nossas posição e aos nossos DIREITOS. São HETEROFÓBICOS, atacam com furor os pilares da sociedade, afrontam a família, a religião e os valores morais, agem com imoralidade e intolerância à opinião contrária . Não compactuamos com a violência à estas minoria, entretanto, não iremos nos calar diante de atos afrontosos.

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é dele agora 28 para o Brasil da família.

    ResponderExcluir
  3. Estamos em um ESTADO de nazismo GAY, somente os GAYS podem dizer e provocar RELIGIÃO, FAMILIA tudo o que quiserem, isto e NAZISMO imposto por este GOVERNO , Corrupto e Maldito, os GAYS já fazem estas perguntas sabendo que vai PREJUDICAR quem responder a VERDADE. pois se todos fossem do mesmo SEXO jamais haveria aumento na POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Eu admiro Levy Fidelix e certamente em 2018 poderei votar nele, mas desta vez continuo com Aécio pelo simples fato que, como Levy, não creio em UTOPIAS. Ele mesmo indicou em quem vai votar qdo, nos comentários finais, disse EXPRESSAMENTE que não devemos votar nos partidos do FORO DE SÃO PAULO, nomeando o PT e o "PSB de Marina" (olhando para ela), entre outros. Só não falou do partido de Aécio. Qual é a conclusão lógica para tirar Dilma e impedir que Marina se eleja?

    Votar no Levy por causa do que disse no último debate é o mesmo que votar na Marina só pq Campos morreu em um acidente de avião, proposital ou não. É guiar-se pelas emoções!!! É coisa insensata e vã.

    Bom senso e paciência. Com Aécio poderemos apoiar Levy nas próximas eleições. Jogando fora o voto votando no Levy AGORA permitirá ou que permaneça Dilma ou que entre Marina. Alguns dos senhores pode garantir, dai, que haverá uma chance para Levy em 2018?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resistência, e as proposta do Aécio difere em que das do PT ?? As do Levy mostra se tratar de um homem que conhece a ameaça comunista que ronda o Brasil, e o Aécio ?? Se um maior numero de pessoas votasse em Levy hoje, seria uma forma de preparar o terreno para 2018, não gosto de nenhum, mas ha dois meses comecei a assitir o védeo do Levy, parece que é o único candidato com um pouco de cultura.

      Excluir
    2. Anonimo, vc não leu o que eu escrevi nem ouviu o que Levy disse. Mas vou repetir, por caridade: votar no Levy hoje, além de ser UTOPIA (coisa de louco) é ajudar a Dilma a ficar onde está, pq é um voto jogado fora.

      Alecio não é a melhor opção, é a menos pior. Para derrubar a Dilma e impedir a Marina de tomar o poder.

      Com Aecio é mais facil alcançar nossos objetivos daqui a 4 anos.

      Ademais, Levy mesmo falou para não sermos UTÓPICOS.

      Excluir
  5. Cada candidato tem uma proposta, tem um ponto de vista. Assim como a Luciana pode falar abertamente sobre a liberação das drogas e muitas crianças ao verem ela falar sobre drogas, irão ter a curiosidade de experimentar, aonde esta a liberdade de expressão ?? Por qual motivo hoje em dia os gays querem ser melhores ?? Se somos um Pais de igualdade e liberdade, ele tem o ponto de vista dele assim como a Luciana. Então os tempos de ditadura ficarão no passado, se a Dona Luciana não esta preparada para enfrentar todo tipo de eleitos e os outros candidatos que ela se retire da candidatura. #ApoioFidelix

    ResponderExcluir
  6. Quem diria que veríamos a Resistência católica recomendando o voto no papagaio de maçom Aécio Neves. Que fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso crer que Vc não entendeu as razões. Como tenho tendinite, vou te enviar o link para não me repetir: http://farfalline.blogspot.com.br/2014/09/aecio-neves-o-mal-menor.html espero que esteja familiarizado com o termo "mal menor".

      Excluir
  7. O candidato da Veja nunca, jamais será um mal menor. É a rendição total ao Império.

    ResponderExcluir
  8. Dá-lhe Levy Fidelix ! Ganhou meu voto. É o único que não é hipócrita.

    ResponderExcluir
  9. meu nome é wilson, e até antes do debate não tinha candidato, agora tenho... levy

    ResponderExcluir
  10. Acho que em pouco tempo teremos algo do tipo:
    Um sujeito chega pra você e diz: Seu Viado!!! Ai você responde: Viado é o C...Ai chega alguém e lhe acusa de homofobia e vc vai preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi isso acontecer na Internet. Agora quando o cara for xingado de viado, deve ficar muito agradecido e, se possível, demonstrar ali mesmo, com atos e palavras, todo o seu entusiasmo pela sodomia passiva. Sob pena de cadeia.

      Excluir
  11. vamos assinar a petição em favor de Levy: http://www.citizengo.org/pt-pt/11902-levy-fidelix-assim-todos-nos-temos-o-direito-liberdade-opiniao-entao-respeitem?m=5&tcid=6935076

    ResponderExcluir