Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pentecostais, Nossa Senhora de Woodstock e Bergoglio unidos contra o mesmo inimigo


Imaginem a cena: os pentecostais da RCC, as aparições de Nossa Senhora de Woodstock em Medjugorje e a espiritualidade de São Jorge, o Onipotente, concentrados numa mesma cidadezinha da Bósnia (ver aqui).

Se, como mostra E. Michael Jones em sua clássica demolição da fraude de Medjugorje, as falsas aparições provocaram uma guerra fratricida na região logo que começaram, imaginem agora. Se só Bergoglio com seus cultos politeístas nos jardins do Vaticano talvez tenha sido o estopim  para os massacres de crianças em Gaza (ver aqui), imaginem o que podem fazer essas três entidades juntas.

Consta que Bergoglio, que de bobo não tem nada, não acredita nem um pouco na realidade das aparições. Mas o que importa? Se estão fazendo sucesso entre os animistas e neoconservadores carismáticos, grandes esteios deste pontificado, têm mais é que ser incentivadas.

Bad weather ahead...

Um comentário:

  1. Leonardo Santana de Oliveira.8 de agosto de 2014 13:42

    Prezado Luís Luiz,
    Salve Santíssima Imaculada Virgem Maria,Mãe de Deus,Co-Redentora pois trouxe ao mundo O Redentor.

    "Consta que Bergoglio, que de bobo não tem nada, não acredita nem um pouco na realidade das aparições. Mas o que importa?"

    Realmente não importa nada, afinal o antipapa Fraticelli não acredita nem que Cristo Deus seja católico.

    "Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo,o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz,parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras."

    Dignare me pugnare pro Te, Virgo Sacrata. Et da mihi virtutem contra hostes tuos.
    Leonardo Santana de Oliveira,o sedevacantista inquisidor.

    ResponderExcluir