Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Junk Church: Missa na piscina para a Assunção de Maria


O padre Tony Janton, bergogliano de carteirinha, reza a missa da Assunção de Maria para atléticos adolescentes só de toalha à beira da piscina do colégio de LaSalle, na Philadelphia, alguns dias atrás. Mais detalhes no blog Rorate Caeli.


Na foto acima, o padre Janton em alegre colóquio com Jorge Bergoglio em Santa Marta, onde concelebraram uma missa dia 20 de janeiro de 2014. Este blog não conseguiu confirmar se os fiéis presentes também estavam só de toalha.



Um comentário:

  1. Leonardo Santana de Oliveira.28 de agosto de 2014 11:55

    "Presta contas da tua administração" (Lc 16, 2) ...

    O monge e sacerdote Abba Pambo, profetizou no ano de 340, sobre a Igreja no fim dos tempos...
    O clero cairá em anarquia e os monges serão dados à negligência. Os líderes da Igreja tomarão como inútil tudo que é relacionado à salvação, tanto para as suas próprias como as do rebanho. e eles vão desprezar qualquer preocupação com o sagrado.
    Eles serão preguiçosos nas orações e casuais em suas críticas. Em relação a vida e ensinamentos dos Santos Padres, eles não demonstrarão qualquer interesse em imitá-los, e nem mesmo de ouvi-los.
    E os bispos se renderão aos poderes do mundo, dando respostas para diferentes questões apenas após receber presentes de qualquer um e consultar a lógica dos letrados. Eles não defenderão os direitos dos pobres, atormentarão as viúvas e molestarão as crianças. O escárnio se espalhará entre essas pessoas. Muitos já não acreditarão em Deus, mas odiarão uns aos outros e se devorarão como bestas. Irão roubar uns dos outros, serão bêbados e caminharão como cegos.
    O discípulo perguntou: O que nós poderemos fazer, neste caso? E o Ancião Pambo respondeu: Meu filho, nestes tempos todo aquele que desejar salvar sua alma e ajudar a salvar a alma dos outros será chamado grande no Reino dos Céus.


    Dignare me pugnare pro Te, Virgo Sacrata. Et da mihi virtutem contra hostes tuos.
    Leonardo Santana de Oliveira,o sedevacantista inquisidor.

    ResponderExcluir