Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de julho de 2014

Segundo Bergoglio, existem 4 cardeais, 102 bispos e 8280 padres pedófilos na Igreja


Pondo em prática o combate à maledicência (aqui), por ele comparada em suas homilias ao assassinato, Jorge Bergoglio declarou em recente entrevista a La Repubblica (aqui) que 2% do clero católico são compostos por pedófilos, inclusive bispos e cardeais.

Dado que o número total de cardeais é hoje de 213; o de bispos, de 5104; e o de padres, 414 mil, podemos calcular que Bergoglio acusou de pedofilia 4 cardeais, 102 bispos e 8280 padres.

Isso sem citar um único nome e sem apresentar nem sombra de prova. Um dos maiores e mais irresponsáveis exemplos de difamação em massa da história.

Se a difamação individual, como ele mesmo admite, equivale a um homicídio, e se uma acusação genérica e indiscriminada atinge todo o grupo de pessoas envolvidas, a maledicência bergogliana equivale ao holocausto de todo o clero católico.

Enquanto isso, por iniciativa pessoal de Jorge Bergoglio, foi sumariamente demitido de suas funções na chancelaria do Vaticano o padre Luca Lorusso, por ter levado a sério uma acusação de pedofilia contra alguns padres de Roma (aqui).

Mais um edificante exemplo de combate à maledicência e à pedofilia vindo do governo do Vaticano.

Realmente, com um papa desses, tentar converter ao catolicismo pessoas de nível intelectual e espiritual acima do dos entusiastas dos programas do Gugu Liberato se torna realmente uma solene bobagem.

Um comentário:

  1. Leonardo Santana de Oliveira.6 de agosto de 2014 16:29

    Já dizia Nossa Senhora em La Salette:

    “Os sacerdotes, ministros de meu Filho, os sacerdotes, por sua má vida, por suas irreverências e sua impiedade em celebrar os santos mistérios, por amor do dinheiro, das honras e dos prazeres, os sacerdotes tornaram-se cloacas de impureza. Sim, os padres pedem vingança, e esta está suspensa sobre as suas cabeças. Desgraçados dos padres e das pessoas consagradas a Deus, as quais, por suas infidelidades e sua má vida crucificam novamente o meu Filho! Os pecados das pessoas consagradas a Deus clamam ao Céu e chamam a vingança e ela está às suas portas, pois não se encontra ninguém para implorar misericórdia, e perdão para o povo; não há mais almas generosas não há mais ninguém digno de oferecer a Vítima sem mancha ao Pai Eterno em favor do mundo.”

    Dignare me pugnare pro Te, Virgo Sacrata. Et da mihi virtutem contra hostes tuos.
    Leonardo Santana de Oliveira,o sedevacantista inquisidor.

    ResponderExcluir