Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Franciscanas da Imaculada também sob intervenção

Dom João Braz de Aviz

Depois da ala masculina dos Franciscanos da Imaculada, chegou a vez da ala feminina ficar sob intervenção. Foi o que decretou o chiquérrimo cardeal Dom João Braz de Aviz.
Acusação: suspeita de serem católicas. Ver, entre outros, The Remnant (aqui).
E o que é pior: parece que as suspeitas são fundadas!

O caso da perseguição aos Franciscanos da Imaculada é tão asqueroso e deprimente, que só mesmo dando risada.

PS: Cometemos um lamentável engano na legenda da foto acima. O personagem da foto não é o cardeal Braz de Aviz. Só a peruca é a mesma. Pedimos desculpas pelo equívoco.

2 comentários:

  1. Leonardo Santana de Oliveira.28 de maio de 2014 18:13

    ATO DE ABJURAÇÃO À FALSA IGREJA CATÓLICA CONCILIAR - "SAI DELA POVO MEU", DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS!


    EU Leonardo Santana de Oliveira ABJURO A TODAS AS HERESIAS, FALSOS SACRAMENTOS E DOUTRINAS DEMONÍACAS DA CONTRA IGREJA CATÓLICA INSTALADA EM ROMA E COROADA NO CONCILIÁBULO DO VATICANO II COMO A GRANDE PROSTITUTA QUE A TODOS SE ENTREGA.

    RENUNCIO A TODA LIGAÇÃO QUE COM ELA TIVE NO PASSADO. PELO SANGUE PRECIOSÍSSIMO DE NOSSO SENHOR JESUS CHRISTO, DERRAMADO UMA ÚNICA VEZ NO CALVÁRIO, DEUS VERDADEIRO FEITO HOMEM, RENUNCIO À FALSA DIVINDADE ECUMENISTA DO CONCÍLIO (deus DO UNIVERSO), E ADORO AO ÚNICO E ETERNO SENHOR - PAI FILHO E ESPÍRITO SANTO - DEUS DOS EXÉRCITOS, QUE É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE.

    DESDE ENTÃO, FAÇO VOTOS DE PERTENCER À ÚNICA IGREJA FUNDADA POR CRISTO HÁ DOIS MIL ANOS, CIMENTADA NO SANGUE DOS MÁRTIRES, QUE É A VERDADEIRA UNA, SANTA, CATÓLICA E APOSTÓLICA. NESTA FÉ DO EVANGELHO VERDADEIRO QUERO VIVER E MORRER PARA RECEBER A VIDA ETERNA NA DERRADEIRA PARUSIA, COM OS ANJOS E SANTOS.
    *
    * * * * *

    *
    *
    *
    HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS AO PAI E FILHO E AO ESPÍRITO SANTO, ASSIM COMO ERA NO PRINCÍPIO AGORA E SEMPRE POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS!

    ResponderExcluir