Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Todos os cristãos convocados a boicotar o Firefox


Em decorrência de pressões do lobby gay, foi demitido Brendan Eich, criador do JavaScript e ex-chefe do setor de tecnologia da Mozilla, empresa que detém os direitos do navegador Firefox. Defensor da família contra o casamento gay, Brendan vinha sendo alvo de constantes ataques que acabaram levando à sua demissão. O crime? Ele doou mil dólares em 2008 para a campanha contra a legalização do casamento gay na Califórnia.

Mais um ato de intolerância e truculência do império gay.

Em solidariedade e apoio a Brendan e em defesa da liberdade de expressão, seria uma boa que todos os cristãos boicotassem os produtos da Mozilla, a começar pelo Firefox e pelo Thunderbird, gerenciador de emails da Mozilla.

Desinstale o Firefox de seu computador. É o mínimo que  nós, cristãos, podemos fazer.

O apelo foi lançado por Infocatolica.

Ler também interessante matéria do Figaro sobre o poder do lobby gay na Internet: Facebook, eBay, Microsoft, Apple, Yahoo, Google, etc.

Recomendamos, portanto, o navegador norueguês Opera.

5 comentários:

  1. Estarei boicotando todos os produtos da Mozilla Foundation. Acredito que todos os católicos, protestantes e muçulmanos devem remover os produtos da MF.

    ResponderExcluir
  2. O xis da questão é: qual navegador usar? Microsoft e Google não apenas apoiam ações que confrontam os princípios do Eterno, mas incentivam o combate contra Deus e seus seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta. Pelas minhas pesquisas, o Opera é um ótimo navegador.,Foi muito bem na comparação com os outros navegadores, ficando em segundo lugar, à frente do IE, do do Safari (Apple) e do Firefox, que ficou em último, É freeware e foi criado por um engenheiro norueguês, Håkon Wium Lie, que parece ser um sujeito decente. Vou testar.

      Excluir
    2. Também vou testá-lo! Já pensava em remover o Mozilla Firefox por questões técnicas – consumo exagerado de memória e uso da CPU. Agora, é uma questão de valor espiritual!!! 

      Obrigado.

      Excluir
    3. Legal. Já instalei o Opera, é bem legal, é muito parecido com o Chrome.

      Excluir