Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Indícios tenebrosos sobre a reforma da Cúria romana



A Caritas internacional, enorme organismo voltado para obras de caridade da Igreja Católica, foi durante os últimos anos presidida pelo cardeal Maradiaga, o "meta-papa", homem encarregado da reforma da Cúria romana com carta branca dada por Francisco.

Para se ter uma ideia da visão do cardeal sobre como deva ser administrada a ajuda humanitária católica no mundo inteiro, vale a pena ler este artigo de Infocatolica: El presidente de Cáritas Francia asegura que el Papa y Hollande creen lo mismo sobre la dignidad de la vida humana.

Como é notório, o governo maçônico de François Hollande se caracteriza por uma guerra de foice contra a doutrina católica e pelo apoio agressivo a todo tipo de barbárie moral, como o financiamento público irrestrito ao  genocídio de fetos humanos. Igrejas são invadidas e profanadas sob o olhar complacente da polícia, manifestantes em favor da família são perseguidos e presos em massa. É esse governo genocida que recebe os aplausos de François Soulage, presidente da Caritas francesa. Ele garante que Francisco e Hollande concordam em tudo sobre a dignidade da vida humana. Aliás, o presidente francês foi recebido esta semana no Vaticano com toda pompa.

Soulage, pró-aborto e pró-casamento gay, é esse o homem de confiança do cardeal Maradiaga na França. Com isso já podemos ter uma boa ideia de como vai ser a Cúria romana por ele moldada. Ah, que saudades dos tempos de Nero! Os ataques eram duros, mas os piores inimigos eram bem visíveis e estavam fora da Igreja. Bons tempos aqueles.

Jesu sapientissime, miserere nobis.

PS: No vídeo abaixo, uma pomba da paz lançada no último domingo por Francisco de uma das sacadas do Vaticano, foi atacada, logo depois de alçar voo, por um corvo e em seguida por um gavião, que a trucidou. Maus presságios por toda parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário