Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Rebeldes sírios admitem ser os autores dos ataques químicos

Interior da Igreja de São Paulo, em Damasco

Rebeldes sírios admitiram a repórter da Associated Press serem os autores do ataque químico realizado a semana passada contra a população civil. Leia a notícia completa aqui, em inglês. O que apenas confirma o que todos os que têm alguma leve noção de política internacional já sabiam.

Mais um ato de inominável barbárie perpetrado contra a pobre população daquele tão glorioso país, a que se seguirão outros ainda mais inomináveis quando se iniciarem os bombardeios "democráticos e libertadores" dos ultraboçais Obama, Hollande e seus asseclas contra o povo sírio.

E, como sempre, quem vai carregar a culpa será o Verbo Encarnado, pois a mensagem será entendida pela plebe muçulmana manipulada como um ataque cristão ao Islã. E de olho por olho e olho em olho, todos acabarão cegos.

Em corajosa atitude, o papa Francisco pediu a todos os cristãos não excessivamente indignos do nome um dia de jejum e oração pela paz na Síria, no próximo sábado, dia 7 de setembro. Este blog pede a todos os que, perdidos na Web, naufragarem nestas páginas, que participem. E aproveitando as comemorações de 7 de setembro, oremos também pelo Brasil, mais uma vez humilhado pela espionagem criminosa desses mesmíssimos cães que vão bombardear a Síria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário