Pesquisar este blog

domingo, 2 de junho de 2013

Estrondoso fracasso da parada gay: povo diz não à manipulação

Foto Folha
Esquina da Paulista com Augusta durante a parada gay de hoje


Apesar do tsunami de dinheiro público e de propaganda, da censura aos meios de comunicação e da intimidação judicial, a parada gay foi hoje em São Paulo um estrondoso fracasso. Só compareceram uns poucos gatos pingados, e provavelmente havia mais policiais do que participantes.

Parabéns ao povo de São Paulo por não se deixar manipular por ideologias made in Wall Street e por dizer um corajoso não a tudo isso.

2 comentários:

  1. Querido Luís, bom dia. Quanto tempo não lhe escrevo, mas isso não quer dizer que não leio seu blog, ao contrário. Apenas que me falta tempo.
    Eu acredito em você, sobre o fracasso da Passeata ontem. Na verdade, depois do que vimos recentemente na França, fiquei pensando se haveria alguma repercussão no Brasil da iniciativa oposta da população de lá, apesar da censura em nossos jornais, e et cetera. Assim, como dito, acredito em você, apenas para lamentar mais uma vez nossa imprensa, atada a intereses inconfessáveis, qual seja o de roubar nossas almas e principalmente de nossos filhos.
    Que Deus continue lhe emprestando inteligência, tempo e disponibilidade para manter este blog tão admirado e querido.
    Do seu leitor, Nik.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nik, muito obrigado pelos elogios imerecidos e pela fidelidade a este pobre blog. Realmente, dado o monumental financiamento por parte do poder público e dos bilionários de Wall Street que patrocinam o movimento GLBT no mundo, a parada gay de SP foi um dos maiores fiascos da história das manifestações no Brasil, cuíca da América Latina. Parabéns ao povo de São paulo! Valeu e um abraço!

    ResponderExcluir