Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

Manda-chuva da ciência americana John Holdren defende aborto obrigatório e esterilização em massa pela contaminação das águas


Num livro escrito  em 1977, Ecoscience, o principal conselheiro de Barack Obama para questões de ciência e tecnologia, o ultramafioso e politicamente correto  John Holdren, defendia abertamente ideias como esterilização em massa de populações inteiras via  contaminação das águas e políticas de aborto obrigatório (já em vigor na China) entre outras barbaridades. O texto dessas propostas pode ser lido, preto no branco, no vídeo acima. Confrontado com um grupo de jornalistas independentes americanos, We are Change - verdade, eles ainda existem, pelo menos nos EUA! - Holdren fugiu à questão e recorreu à força policial para afastar o jornalista. Procedimento standard entre mafiosos quando se trata de responder por suas atividades criminosas.
Evidentemente, o que mudou de lá para cá foi só que, hoje no poder, Holdren pode pôr em práticas seus planos, sem dar explicações a ninguém. Como, aliás, já previa no livro em questão.
É na mão de gentalha como essa que está a "ciência" americana. Não é à toa que os defensores do Desenho Inteligente sejam processados criminalmente e sumariamente despedidos das universidades onde lecionam naquele país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário