Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Gigantesca manifestação anti-casamento gay em Paris: como a mídia deturpa os fatos

Dia 24 passado, o povo francês reuniu-se pacificamente em Paris, pelas grandes artérias que levam ao Arco do Triunfo, para protestar contra o projeto de lei imposto pela ditadura maçônica francesa que incentiva o casamento gay e a adoção de crianças por tais "casais".

Abaixo, dois vídeos. Um, de autoria de um grupo independente de oposição, mostra com riqueza de detalhes a real grandeza e natureza da manifestação, com cerca de um milhão e quatrocentos mil  participantes e momentos realmente comoventes, como aquele em que o trompetista começa a tocar a Marselhesa.
Como o governo maçônico de François Hollande havia feito tudo para arruinar a manifestação, o acesso ao Arco do Trinfo e à av. dos Champs-Elysées havia sido bloqueado pela polícia. Diante da resistência da massa de manifestantes, porém, o governo teve enfim de ceder e abrir o acesso a esses pontos emblemáticos da capital francesa. Não sem antes tentar impedir o avanço da multidão com cassetetes e gás lacrimogêneo.
Uma página realmente heroica da história recente francesa.


Manif pour Tous du 24 mars 2013 por ERTV

O outro vídeo, publicado pela máfia midiática internacional (Uol/France Press), manipula claramente as imagens para dar a impressão de que se tratou de uma pequena manifestação de "alguns milhares" de manifestantes, em sua maioria fanáticos de extrema direita. Note-se a escolha cuidadosa das tomadas, que sugerem uma manifestação minúscula formada por um punhado de exaltados.



Uma bela aula de como desinformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário