Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de março de 2013

A doutrina cristã e a barbárie das "elites"


Foi um milagre de Deus que uma doutrina tão espiritual e intelectualmente complexa e completa como a da Igreja pudesse ser aceita pelos povos simples, mas catequizados da Cristandade.

Pensar que uma concepção infinitamente espiritual como a da Imaculada Conceição seja compartilhada pelo povo mais simples da terra!

Quão grande foi o milagre é o que podemos avaliar pela dificuldade que têm para compreendê-la as supostas elites universitárias, que não enxergam um palmo à frente do nariz fora de suas minúsculas áreas de especialização.

2 comentários:

  1. Boa noite!

    Venho divulgar um material que penso ser do seu interesse. É uma série de vídeos de Alain Soral, não sei se o conhece. No entanto, ele é esquerdista, apesar de ser favorável a valores conservadores. Deixo aqui esse vídeo sobre a ligação entre redes de pedofilia, rituais satânicos e casamentos gays. Não concordo, nem discordo com tudo o que ele diz. São vídeos interessantes, pelo menos coisas que eu ignoravam, conheci.

    http://www.youtube.com/watch?v=QphFnMLpYL8

    ResponderExcluir
  2. Olá, Erminea, obrigado pelo link. Essas redes pedofílicas gozam de grande impunidade e acho que já postei coisas sobre isso. Não conhecia esses vídeos traduzidos do Alain Soral. Ele é bem ignorante sobre a Igreja, mas gosto da união que tenta estabelecer entre a "esquerda do trabalho" e a "direita dos valores". Ele é muito popular na França. Valeu!

    ResponderExcluir