Pesquisar este blog

domingo, 13 de janeiro de 2013

Manifestação gigante em Paris: 1 milhão e trezentos mil franceses contra o "casamento" gay


Uma concentração organizada em Paris contra a legalização do "casamento" gay e da adoção de crianças por duplas homossexuais reuniu neste domingo 1.300.000 pessoas em Paris. Participaram do evento movimentos católicos, muçulmanos, protestantes e simpatizantes em geral.

A passeata transcorreu tranquilamente, e seus organizadores se dizem satisfeitos, apesar de o governo maçônico já ter afirmado que pouco se importa com a indignação popular, porque, segundo ele, o casamento homossexual seria uma causa "justa": é o que foi decidido nas lojas maçônicas.

Esta é a marca registrada da maçonaria: esconde-se atrás de ideais pretensamente "democráticos", enquanto a população manipulada pelos meios de comunicação por ela controlados não reage. Quando, porém, o povo esboça uma reação, fica bem claro, por atos e palavras, o infinito desprezo dos pedreiros livres pela democracia e pela soberania popular.

Parabéns ao povo francês, que demonstrou hoje ainda ter preservado sua integridade e seu senso moral, apesar de décadas de carpet bombing midiático e da perseguição contra tudo que dê mostras de vida espiritual naquele país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário