Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Forte argumento a favor do darwinismo: dia internacional da pedofilia


Anteontem, dia 22 de dezembro, como acontece duas vezes por anos desde 1998, foi festejado por todas as redes pedófilas do mundo o Dia da Pedofilia, ou mais precisamente, o International Boy Love Day.

Como é notório, a pedofilia está liberada em todo o ocidente, salvo para os membros do clero católico - graças a Deus, aliás, e esperamos que essa mácula satânica na Igreja tenha sido lavada para sempre.

Na Bélgica, por exemplo, acusações sobre as redes elitistas de pedofilia que tomam conta das mais altas esferas do governo valem aos autores das denúncias não só a prisão, mas o silêncio mediático absoluto: é proibido mencionar seus nomes nos jornais. Quem denuncia vai preso. Quem estiver interessado, pode encontrar detalhes em profusão no site Pedopolis, em francês com tradução parcial em inglês e italiano.

É por essas e outras que, apesar dos fortes argumentos de William Dembski e Michael Behe a favor do Desenho Inteligente, às vezes nos parecem mais consistentes os que defendem uma evolução darwiniana de novo formato, como mostra a ilustração acima. Pelo menos, ela permite explicar com maior riqueza de detalhes o que vem se passando com a espécie humana na Europa e no ocidente em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário