Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

Aborto na China: pílulas afrodisíacas compostas inteiramente de carne de fetos humanos



Segundo reportagem da televisão coreana comentada neste vídeo em inglês de InfoWars, laboratórios chineses estão vendendo pílulas de estimulantes sexuais compostas inteiramente de carne de fetos abortados. Pesquisas de laboratório conseguem até mesmo determinar, a partir das pílulas, o sexo do bebê que estará sendo ingerido.

Os laboratórios compram os fetos das centenas de milhares de clínicas de aborto financiadas pelo glorioso governo comunista chinês, e com eles preparam suas pílulas de estâmina.

Certamente, nossas entusiastas tupiniquins do aborto estão fascinadas com as novas perspectivas abertas pelo canibalismo industrial de crianças. Novos horizontes de podridão moral nunca dantes descortinados se abrem ante a vista maravilhada de nossas feministas.

Segundo o vídeo da InfoWars, também em nosso maçônico "ocidente" a indústria de cosméticos vem utilizando células de fetos humanos em seus produtos.

A inventividade satânica sempre nos surpreende. Quando parece que chegamos ao fundo da pocilga, eis que novos abismos se abrem sob nossos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário