Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Reeleito primaz dos beneditos discípulo de Mick Jagger


Foi recentemente reeleito em Roma primaz dos beneditinos o monge alemão Dom Notker Wolf, de que já falamos neste blog.

Dom Wolf ficou conhecido da galera metaleira por ser o líder de uma bandinha de rock pesado, Feedback, em que toca guitarra. Trata-se de um gênero de rock de alta espiritualidade, em que se destacam outras bandas igualmente em busca da santidade, como Sepultura, Black Sabbath e Iron Maiden, entre outras.

Revela seu perfil na Wikipedia que Dom Wolf reconhece sua dívida com os Rolling Stones, um dos baluartes do satanismo em meio à cultura Pop. Como é notório, Micke Jagger e Cia. tiveram, se é que não continuam tendo, relações as mais estreitas com as altas instâncias do culto de Satã no mundo, na direta tradição do infame mago Aleister Crowley.

Como tradição é relação transitiva por excelência, podemos deduzir que o trabalho "missionário" de Dom Wolf é tributário dos principais discípulos do Baixíssimo neste vale de lágrimas.

Em nome da equidade, porém é preciso ressaltar que Dom Wolf tem realizado um grande trabalho de reforma nas instituições beneditinas, sobretudo na parte de alvenaria, como ressalta o site que noticia sua reeleição:

Sob sua liderança, foram feitas muitas reformas no prédio de Sant'Anselmo, além de estar levando adiante reformas e melhorias com tijolos e cimento.

Dom Wolf confessa que viu a eleição de Bento XVI com desconfiança, tendo sido muito ligado ao Papa anterior, que o nomeou.

Além de sua atividade pastoral como discípulo de Mick Jagger, Dom Wolf também é bastante ativo na área do catolicismo ecológico.

É esse o primaz mundial dos beneditinos, reeleito por mais 4 anos.
Depois vão dizer que não sabem a origem do lamaçal moral que invadiu boa parte da Igreja.

Kyrie eleison, Christe eleison, Kyrie eleison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário