Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Inaugurada nova casa de espetáculos do padre Marcelo Rossi


A nova casa de shows paulistana, que vem enriquecer
 as opções de entretenimento na Capital


São Paulo ganhou hoje mais uma casa de shows. Trata-se do "Santuário da Mãe de Deus", com capacidade para 100 mil espectadores. É o que notícia a revista católica Caras de hoje.

A inauguração contou com a presença, além do próprio padre Marcelo, do impagável Dom Fernando Figueiredo, aquele mesmo que diz ser "lei da Igreja" não recusar a comunhão a ninguém.

As principais atrações no divertido espetáculo eucarístico do padre Marcelo foram os cantores Agnaldo Rayol e Alexandre Pires, que apresentaram seus maiores sucessos ao público que lotava as dependências da casa de shows. Pura adrenalina!

Também tiveram presença de destaque o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Gilberto Kassab, grandes entusiastas e principais financiadores da parada gay na avenida Paulista.

Entre as presenças secundárias, talvez valha a pena mencionar Jesus Cristo, que fez uma ponta numa parte menos importante do show.

Por outro lado, dizem os energúmenos que esse tipo de show é importante para fazer frente ao crescimento das igrejas evangélicas.

Este blog, porém, não crê que transformar a Igreja Católica numa cópia piorada das igrejas evangélicas pentecostais seja a melhor tática para isso.

Um comentário:

  1. Quero protestar contra o elitismo dos organizadores do show. Porque não incluíram a gaiola das popozudas? Isso me parece discriminação! Um flagrante desrespeito aos princípios ecumênicos! A CNBB precisa ser informada. Alguém, ligue para a secretaria do PT!

    ResponderExcluir