Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pontifícia Academia das Ciências do Vaticano nomeia um maçom brasileiro


O Vaticano nomeou esses dias um físico maçom da USP para a Pontifícia Academia de Ciências do Vaticano, como noticia o site do Grande Oriente do Brasil..

Como todas as organizações educacionais e culturais pontifícias que conheço, a Academia das Ciências do Vaticano não tem mais absolutamente nenhum vínculo com a doutrina católica, a não ser a palavra "Pontifícia" no nome e o fato de ter sede no Vaticano.

Gostaria de saber que interesse podem ter os cardeais responsáveis em manter um organismo como esse, que só serve para disseminar as porcarias intelectuais anticristãs fabricadas em massa pela máquina naturalista acadêmica. Pregar o Evangelho certamente não é.

Em vez de se valer de um espaço privilegiado como a Academia para promover o aprofundamento da doutrina em suas implicações naturais, o Vaticano serve de retransmissor para a mesma mensagem anticristã repetida ad nauseam de maneira idêntica pela academia profana e maçônica em todo o mundo.

Mais um gol de placa dos avacalhadores na luta contra o Cristo. E, como se pode notar, o lixo continua se amontoando no Vaticano.

Pobre Bento XVI. Peço a todos que lerem este post uma Ave Maria por ele.

Um comentário: