Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O PT, o aborto e o voto cristão


Sem querer entrar nos meandros asquerosos da política brasileira, gostaria só de lembrar aos que não o sabem que o PT é um partido que não aceita em suas fileiras ninguém que seja contrário ao aborto. Ou seja, quem é contra o aborto é expulso sumariamente do partido.

Basta isso para fazer com que o voto no PT seja pecado gravíssimo, pois equivale a cumplicidade em assassínio em massa de crianças.

Para dar apoio político "católico" ao PT, só mesmo monstruosidades como um tal de Chalita, coautor de um livro com um vertiginoso padre que usa botox. Eis a que ponto chegamos.

Além disso, vale lembrar que Haddad, o candidato do partido abortista à prefeitura de São Paulo, foi também o criador do famigerado kit gay, em que se pretendia impingir o homossexualismo às nossas crianças.

Não quero dizer com isso que os demais partidos deixem de ser horrorosos, também. Basta lembrar que a revista Veja, porta-voz de tudo o que há de podre no país, apoia José Serra.

Mas quem sabe se mais uma derrota nas urnas faça os dirigentes petistas perceberem que o crime não compensa e, com isso, revoguem a criminosa norma do partido contra as crianças inocentes, digna de Herodes.

PS de 23/10/2014; as considerações acima, ainda válidas no que se refere ao caráter contraditório do voto cristão ou católico no PT, não devem ser entendidas como um convite a se votar no lúgubre Aécio Neves, pet do Império, candidato de tudo o que há de mais sórdido neste país. Na verdade, se não fosse a cláusula herodiana nos estatutos do PT, este blog recomendaria o voto em Dilma, que pelo menos deu mostras de certa independência na política externa. Mas, como isso não é possível, dado o caráter intrinsecamente pecaminoso do voto no PT, sugerimos o voto nulo.

2 comentários:

  1. QUem aqui tem conhecido usuário de cocaína?

    QUem conhece sabe. Pode por o individuo na favela q ele vende tudo.
    Pode por o usuário da mansão, que ele vai falir os bens da casa.

    Transforma tudo em pó. Não importa se é mta grana. Tudo é trocado por drogas.
    Para aqueles que tem aproximidade com vício até a mãe, até o País pode ser vendido pra sustentar o desejo de usar drogas.

    VOTA NO AÉCIO NEVES QUE O BRASIL VAI SE RESUMIR EM PÓ.
    ele é traficante pesado.
    COnstruiu até um eliponto pra receber helicopteros com drogas.

    A Policia Federal Apreendeu um Helicóptero de Aecio com contrabando de Cocaína...

    E aí?

    Contrabando pesado.

    Sou PEtista e sou contra o aborto.
    Somos à favor da mulher ser dona das suas proprias decisões.
    Dona do seu proprio corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi tanta hipocrisia, é contra o aborto, mas é a favor. Típico de político.
      E o problema é bem mais embaixo do que a opinião dos chefes do partido. Por estatuto, o PT expulsa quem for contra o aborto, nada mais, nada menos.
      Quanto a Aécio, concordo que é um desastre, pior ainda do que a Dilma, que pelo menos demonstrou certa independência na política externa.
      Como dizia o sábio Roberto Jefferson, em cano de esgoto não passa água limpa. E a política brasileira - e ocidental em geral - é um enorme esgoto a céu aberto.

      Excluir