Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Como a Europa está morrendo por ter rejeitado a moral sexual católica



Belo vídeo (em inglês) de Michael Voris, que mostra como a população europeia entrou em colapso há 40 ou 50 anos, com taxas de nascimento inferiores ao mínimo para manter a população. Como diz Michael, o aborto, a sodomia e a contracepção vêm matando o que foi a sede da mais brilhante civilização em toda a história do planeta. Por uma grande coincidência, o processo de despovoamento teve início justamente com a deflagração da revolução sexual nos anos 60 e 70.

Isso tem implicações de todo tipo, inclusive econômicas. Com a redução dos nascimentos, a pirâmide populacional é invertida, havendo cada vez mais idosos para cada vez menos jovens. O que significa que os jovens terão de trabalhar cada vez mais para pagar a aposentadoria suntuosa dos idosos europeus, e isso, é claro, contribui para estrangular a economia. Que já está notoriamente nas últimas.

Como se vê, quando se desobedece a Deus o castigo vem a galope: a Igreja modernista, com sua mentalidade "aberta", mergulhada até o pescoço nos escândalos sexuais; a população esclarecida da Europa, já livre das superstições cristãs, estará extinta em menos de um século, dizimada pela revolução sexual.

Um comentário:

  1. os muçulmanos invadem a Europa e os europeus viraram Pederastas com Paradas de Gays!!!

    ResponderExcluir