Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2012

Parada Gay foi um fracasso:o povo não aguenta mais

Geraldo Alckmin na abertura da parada gay

A parada gay de São Paulo continua sua trajetória de decadência. É cada vez menor o número de participantes, segundo a própria mainstream media e a Polícia Militar.

Sinal evidente de que, mesmo submetido há anos a intenso bombardeio da mídia chapa branca gay, o povo de São Paulo não aguenta mais esse tipo de exploração política da trágica realidade da população homossexual deste país. De tão impopular, até mesmo os mais corruptos políticos evitaram aparecer por lá. Foi o caso do candidato petista à prefeitura de SP, Fernando Haddad, autor da infame cartilha gay vetada por Dilma Roussef sob pressão da sociedade civil.

A nota triste fica por conta de presença de Geraldo Alckmin na abertura do evento. Logo ele, que se diz católico. Depois vai comungar em Aparecida. Muito triste.

Quanto ao exagero na contagem do número de participantes por parte dos organizadores - assim como de seu pendant evangélico, a Marcha por "Jesus"- , ver esta curiosa reportagem da Folha. Em vez dos estrondosos 4 milhões habitualmente computados, aquele jornal pró-gay avaliou em 270 mil o número de participantes. Olha só o tamanho da mentira. E, a julgar pelas fotos, trata-se de uma estimativa mais do que generosa. Neste caso, a tentativa de manipulação foi tão escandalosa que chocou até mesmo um veículo notoriamente avesso à verdade como esse pasquim paulistano.

Como toda máfia, o lobby gay funciona à base de manipulação e mentira. A mínima verdade, por menor que seja, lhes é fatal.

Um comentário:

  1. Sem entrar de forma objetiva nas considerações e posicionamentos do vosso Blog, embora participe ativamente da discussão de muitos assuntos na Rede. Aqui também, estou participando, porquanto estou recebendo informações... E quanto à idéia de receber e fornecer informações agradeço o espaço, e peço e também sugiro a leitura do meu décimo sétimo Blog: O CASAMENTO GAY, A ADOÇÃO E O ESTUDO HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS, endereço ─ www.paradocola.blogspot.com .
    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir