Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Aborto: STF abre amanhã a temporada de caça às criancinhas no Brasil


Para alegria de feministas e vampiristas de vária espécie, o STF, o mais corrupto tribunal jamais reunido na história deste país, vai amanhã declarar aberta a temporada de caça às criancinhas.

Será possível matar à vontade bebês, sem problemas, e ainda com financiamento do dinheiro que você, meu amigo e amiga, paga ao governo com seus impostos. Ele vai juntar-se a outras aplicações igualmente gloriosas, como o financiamento de próteses de silicone para travestis e peruas e operações de mudança de sexo.

A liberação da caça, porém,  por enquanto só vai valer para crianças ainda no útero da mãe. Por um atraso devido à lamentável tradição cristã que ainda assola o país, está adiado por algum tempo a liberação da caça também de crianças já nascidas, como acontece em países mais adiantados do ponto de vista vampirista, como o Canadá. O lado bom da coisa é que diversas lojas já vêm trabalhando duro para corrigir essa odiosa distorção. A Igreja Católica, sempre a mesma estraga-prazeres! Que mal há em permitir que a mãe assassine seu próprio filho recém-nascido?

Só nos resta rezar para que tal decisão não ultrapasse até mesmo a misericórdia infinita de Deus e que Cristo possa ainda ter piedade de nós, mesmo se com essa decisão do STF tenhamos como país caído no mais fundo e fétido dos esgotos a céu aberto..

Kyrie elesion, Christe eleison, Kyrie eleison


Nenhum comentário:

Postar um comentário