Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Gays contra o casamento gay


O lobby gay, organização anônima que procura de todas as formas manipular a opinião e os poderes públicos para legalizar e até constitucionalizar práticas contrárias às tradições de todas as grandes civilizações e religiões do planeta, autoproclama-se representante da comunidade homossexual dos países onde atua. De onde vem a legitimidade dessa representação? Mistério.

Nunca se ouviu falar em eleições com a participação geral e livre de todos os homossexuais para designar os representantes da comunidade.

Mas o pior é a mordaça que tentam aplicar aos numerosos gays que nada têm a ver com a agenda do lobby. O silêncio da grande mídia, sua incondicional aliada (por que será?), faz crer que os objetivos e valores do lobby são compartilhados pela grande maioria, quando não pela totalidade dos homossexuais. O que está longe de ser o caso.

Muito ao contrário. É o que mostra esta reportagem do Taki's Magazine, em que encontramos, opiniões sistematicamente censuradas na grande imprensa, como, por exemplo, esta do escritor gay Richard Waghorne:
Grande número de pesquisas demonstram que o casamento entre um homem e uma mulher proporciona às crianças as melhores oportunidades na vida, que as crianças criadas em casamentos estáveis são os que apresentam melhores resultados em bom número de aspectos.


 Em inglês. Enjoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário