Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quem financia os grupos "católicos" pró-aborto

Obama condecora Buffett por serviços prestados
 à causa do massacre das criancinhas no mundo inteiro

Vale a pena visitar o site da Catholic League, entidade americana que luta em defesa da Igreja.

Entre outras coisas, ficamos conhecendo no site um dos grandes patrocinadores da organização anticristã Católicas pelo Direito de Decidir, que incentiva o massacre das criancinhas ainda no útero da mãe com financiamento do Estado e, o que é mais importante, com as bênçãos de setores do clero "progressista" , de tenebrosa fama.

O mecenas dessas herdeiras de Herodes é o bilionário americano Warren Buffett, famoso por gastar bilhões para a disseminação do aborto pelos 5 continentes. Um idealista! Segundo o artigo da Catholic League, só em 2010, Buffett deu à organização pseudocatólica a quantia de 1,7 milhão de dólares.

É sempre instrutivo ver esses movimentos ditos de esquerda, tão ao gosto dos Bofs, Betos e Arns,  sendo financiados por bilionários ultracapitalistas. Mas depois de um tempo, como o esquema sempre se repete, a gente até se cansa.

Sinceramente, eu não gostaria de estar na pele de Buffett, mesmo com  as suas dezenas e dezenas de bilhões. Se, segundo Deus, já é muito difícil que um bilionário entre no reino dos Céus, imagine só um bilionário que tem por hobby incentivar e financiar o aborto.

Kyrie eleison, Christe eleison, Kyrie eleison

Nenhum comentário:

Postar um comentário