Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Ex-agente da CIA revela tudo sobre 11 de setembro. Imperdível.

Numa série de vídeos espantosos, Susan Lindauer, ex-agente da CIA, revela os bastidores do 11 de setembro e como os Estados Unidos tinham total ciência do que iria acontecer. A americana de 49 anos esteve presa durante um ano numa base militar, sem direito a nada, com acusações secretas, júri secreto, testemunhas secretas, tudo sob os auspícios do infame Patriot Act, que destruiu o que ainda restava de democracia e liberdade nos EUA para proteger a máfia no comando. Por fim, Susan seria solta, com a justificação de ser "mentalmente incapaz". Acusação no pior estilo staliniano, que é reduzida pó quando a ouvimos falar durante dois minutos.

Por ocasião do décimo aniversário do ataque às torres gêmeas, Susan rompeu o silêncio e contou tudo. E ela sabia muito, pois na época era nada menos do que a agente da CIA encarregada do contato com os governos do Iraque e da Líbia; ninguém melhor do que ela para mostrar as correlações entre o 11 de setembro e a determinação americana de destruir o Iraque. É um depoimento estarrecedor, muito lúcido e convincente, que vocês jamais verão, é claro, nem na Globo nem na Record nem na CNN nem na Fox nem em nenhum dos meios de desinformação de massa que há por aí. Aliás, o fato de um depoimento dessa qualidade ter passado praticamente despercebido do grande público do mundo inteiro é um sintoma claro de quão manipulada e censurada é a informação distribuída pela "grande" imprensa, que de grande só tem a desonestidade, a mentira e a covardia.

Num ambiente tão bagunçado como o das teorias sobre 11/9 na Internet, onde lucidez, coragem e desinformação se embaraçam a todo momento, o depoimento de Susan Lindauer se sobressai pela clareza e firmeza. Ou estou muito enganado, ou essa mulher está falando a verdade.

Aqui vão dois vídeos de suas conferências. O primeiro em inglês mas com legendas em francês, para quem se sente mais "confortável" (como diria o bispo Macedo) com esta última língua; o vídeo é o primeiro de uma série de 6. Os demais podem ser encontrados no Youtube.

Recomendo vivamente que, antes de apertar o botãozinho do vídeo, você providencie um saquinho de papel para emergências estomacais. Vai precisar.




Em seguida, outro vídeo, este só em inglês, de um total de oito, que mostra uma conferência de Susan Lindauer numa igreja metodista americana, para um público formado por membros de uma organização que exige novas investigações sobre o que aconteceu com as torres gêmeas.



Susan Lindauer também lançou um livro sobre o assunto, que ainda não tive a oportunidade de ler. Seu website - que tem o mesmo nome do livro, Extreme Prejudice (ou Preconceito extremo) -  pode, e deve,  ser visitado aqui. Nele, Susan, como profunda conhecedora da Líbia, dá também explicações claras e detalhadas sobre as verdadeiras causas do ataque "humanitário" àquele país. Imperdível. Aproveitem antes que a máfia dê um jeito de sumir com esse material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário