Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Lei de criminalização da homofobia é na verdade lei de criminalização do Cristianismo


E não só do Cristianismo, mas também do islamismo, do espiritismo, do judaísmo etc.
É a pá de cal na liberdade religiosa e na liberdade de expressão neste país.
É a volta de Nero ao poder.
Make no mistake.


Senão, vejamos:


Art. 8º-A. Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º; Pena: reclusão de dois a cinco anos.


Ou seja, se um casal gay resolver expressar sua afetividade mediante a sodomia durante uma Missa, o padre que se opuser a isso pode pegar uma cana de 5 anos.


Outra consequência do projeto será a possibilidade de proibição pura e simples da Bíblia, por conter trechos mais claros do que o sol contra a sodomia e o homossexualismo como este: 


Por isso, Deus entregou os homens a paixões vergonhosas: suas mulheres mudaram a relação natural em relação contra a natureza. Os homens fizeram o mesmo: deixaram a relação natural com a mulher e arderam de paixão uns com os outros, cometendo atos torpes entre si, recebendo dessa maneira em si mesmos a paga pela sua aberração. (São Paulo, Epístola aos Romanos, 1: 26,27)


Se isso não é um absurdo, o que é?

Um comentário:

  1. O nosso mundo estácompletamente enlouquecido. Nesse meio vai Suas Excelências empodrecidas do Supremo Tribunal Federal.

    ResponderExcluir