Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desde 2003, ator que interpretou Jesus Cristo no filme de Mel Gibson não consegue trabalho


Segundo matéria do site católico americano Americatho, o ator Jim Caviezel, que interpretou o papel de Jesus no clássico filme de Mel Gibson, A Paixão de Cristo, declarou este último sábado a uma plateia de cerca de mil pessoas reunidas em Orlando, Flórida, que aquele foi seu último papel em Hollywood. Desde então, sua carreira foi interrompida por um boicote total ao seu trabalho.

É isso: para os satanistas que dão as cartas em Hollywood, qualquer relação com Jesus Cristo é como a lepra, e significa fim de carreira.

Disse ele que quando Mel Gibson o convidou para fazer o papel, já o avisou que aquele seria provavelmente o último papel de sua carreira. Ao que Caveziel teria respondido: "Todos nós devemos carregar a nossa cruz".

Na mesma oportunidade, Caviezel, católico fervoroso, pediu a oração dos presentes por Mel Gibson, que tem passado por momentos difíceis em sua vida particular.

Let's pray for him.

Um comentário:

  1. olhai para as aves do céu,q nem semeiam,nem segam,nem ajuntam em celeiros;e vosso pai celestial as alimenta.Naô tendes vós muito mais valor do ela? meu nome è Milena Anna moraes Recife-pe mt:c6v26 Deus é fiel e cuida de mim e de vocÊ

    ResponderExcluir