Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Petição contra exposição de imagem sacrílega de Cristo mergulhado em urina


O governo francês e alguns outros grupos e associações satanistas - como  o grupo LVMH (Louis Vuitton, Bulgari, Moët etc.), a fundação Cartier e a SNCF, a gigante ferroviária francesa -  estão patrocinando em Avignon, sul da França, uma exposição com uma imagem blasfematória de Cristo mergulhado em urina. Os oficialíssimos discípulos republicanos de Satã estão emporcalhando a velha cidade pontifícia com cartazes sacrílegos de "Piss Christ".

Para quem tem TV a cabo, não é de estranhar a presença maciça de produtos de moda na propaganda dos valores demoníacos. Na verdade, a indústria da moda virou uma espécie de "arte sacra" do satanismo., com a presença obsessiva dos temas ligados às drogas, à prostituição, à sodomia, ao sacrilégio etc. O que lhe deixa aquele fedor de enxofre que nem todos os Bulgari do mundo conseguem disfarçar.

Não é porque o sacrilégio acontece na França que ele deve nos deixar indiferentes. Manifeste a sua indignação e assine a petição para pôr fim a mais essa porcariada oficial anticristã em:

http://www.defendonslecrucifix.org/

Um comentário:

  1. Há no Brasil famosíssimo pastor que diz -confira no You Tube - "cruz é sinônimo de maldição", uma palhaçada...
    Por outro lado, como quase todas funcionam como centros espíritas com supostas expulsões de maus espíritos para curas, gritarias, rodopios de pessoas em transe no salão, não se diferem de centros espíritas, é compreensível...Esse mesmo pastor é visto em certas fotos com os dedos da mão em posições "chifradas"...

    ResponderExcluir