Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Oferecer a outra face ou consentir covardemente na blasfêmia?


Um dos muitos frutos podres da Grande Avacalhação pós-conciliar é a má interpretação do conselho evangélico do "oferecer a outra face".

O conselho é dado a cada um de nós e só podemos aplicá-lo em nós mesmos, é claro.

Se alguém me dá um tapa na cara, o Lógos divino me aconselha a oferecer a outra face, sem mostrar resistência.

Porém se o tapa for dado no rosto de outro, não posso pegar o rosto do esbofeteado, segurá-lo, virar a sua outra face na direção do agressor e pedir a este que complete o serviço.

A verdadeira conduta evangélica, é claro, é exatamente oposta. Em casos de agressão ao outro, é dever do cristão ajudá-lo a se defender. Deixar de fazê-lo é covardia.

Pois é exatamente essa confusão que boa (má) parte da Igreja vem cometendo, quando a mesma Igreja se vê atacada, o mesmo Cristo se vê esbofeteado.

É o que se vê no silêncio que rodeia iniciativas claramente satânicas como a da exposição de Avignon,  em que a imagem do Salvador crucificado é exposta num vaso de urina. A exposição é financiada pelo governo maçônico de Nicolas Sarkozy e pelas empresas responsáveis pelo marketing da criptocracia, como LVMH (Louis Vuitton, Dior, Moët, Bulgari etc.) e Cartier.

Ninguém defende o Cristo ultrajado. Aos que urinam no Crucifixo, sugerem que agora defequem. O que não é de espantar, dado o grau de avacalhação do episcopado francês, um dos mais submissos à criptocracia satânica mundial. Com exceção de uma intervenção bastante discreta do arcebispo de Avignon, o sil~encio é total.

Não deixe que isso aconteça. Junte-se aos católicos do mundo inteiro e assine o protesto contra a blasfêmia chapa-branca de Avignon.

E da próxima vez que for fazer suas compras, lembre-se de que as seguintes empresas financiam abertamente o satanismo:

-champanha Veuve Clicquot
- champanha Moët & Chandon
- perfumes Kenzo
- perfumes Bulgari
- perfumes Pucci
- perfumes Givenchy
- perfumes Fendi
- bolsas e malas Louis Vuitton
- De Beers joalheria
- Adegas Chandon
- perfumes Christian Dior
- perfumes Guerlain
(veja a lista completa no site da LVMH)

Como se pode ver pela lista, o satanismo vai muito bem obrigado na área dos produtos de luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário