Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dra. Judith A. Reisman: nazismo e homossexualismo


A Dra. Judith A. Reisman é uma das mais lúcidas escritoras americanas da atualidade. Ela vem há décadas combatendo o maremoto sexual que tem transformado o que outrora foram terras cristãs em versões pioradas de Sodoma e Gomorra. Seus livros sobre Kinsey são clássicos que não deixaram pedra sobre pedra no prestígio intelectual desse farsante; seus estudos sobre pornografia, as chamadas "revistas de uma mão só", são leitura obrigatória para quem queira entender o que vem se passando em nosso pobre planetinha.

Como amostra, sugiro a leitura deste curiosíssimo artigo que ela publicou em seu website a respeito das relações íntimas entre o nazismo e o movimento gay. Há um bom tempo, o lobby gay vem sugerindo que os homossexuais teriam sido vítimas do furor nazista, como os ciganos, os judeus e os comunistas. Ledo engano: como a dra. Reisman demonstra, é em vão que se pode procurar uma linha sequer contra os homossexuais em todas as 800 páginas do Mein Kampf, a bíblia do nazismo. Chovem os ataques aos comunistas, aos maçons, aos judeus, aos ciganos, aos árabes, aos cristãos, etc., mas sequer uma linha contra os gaysNa verdade, o homossexualismo era um dos pilares do nazismo, com seu culto do macho ariano.

Com esse pedigree, não é de admirar o histórico de manipulação da opinião pública e de desprezo pela liberdade de consciência do lobby sodomita que assola o planeta.

Isto e muito mais você pode ler no artigo The Pink Swastika as Holocaust Revisionist History. Vale a pena. É muito engraçado.

E para quem quiser aprofundar mesmo seus conhecimentos sobre o estrago causado pelo farsante Kinsey em nossa sociedade, é obrigatória a leitura do seu último livro, Sexual Sabotage. Estou lendo e recomendo com ênfase.

Nem é preciso dizer que a Dra. Reisman continua inédita no Brasil. Com a burrocracia que domina o nosso mercado editorial, seria um milagre se acontecesse o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário