Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A coisa tá ficando preta: Fox News reconhece que pode haver algo de errado na história oficial sobre 11 de setembro

O desmoronamento espontâneo do WTC 7
em NY, 11/9/2001

O programa Geraldo At Large, transmitido pelo canal noticioso americano Fox News, um dos baluartes do neoconservadorismo americano, apresentou há pouco reportagem que implicitamente reconhecia que a versão oficial sobre os acontecimentos do dia 11 de setembro de 2001 tem vários pontos não muito convincentes, para dizer o mínimo.

Dentre eles, o desmoronamento do World Trade Center 7, um enorme arranha-céu de mais de 40 andares, muito maior do que o Edifício Itália, que ruiu sem ter sido sequer arranhado pelos dois jatos. O WTC era sede de diversas empresas ligadas a setores "sensíveis"  do governo americano. Até mesmo em New York, pouca gente sabe desse desmoronamento, para não falar do público "culto" brasileiro, como sempre absolutamente por fora do que acontece. Um grupo de mais de 1000 engenheiros, militares, arquitetos e profissionais da aviação americanos discorda da tal versão oficial e tem desenvolvido uma campanha para que as investigações sejam reabertas, sobretudo no que tange ao WTC7.

E como demonstra essa reportagem, até mesmo a Fox News já está começando a ter lá as suas dúvidas sobre o assunto, depois de passar anos pregando a destruição do Iraque, Irã e outros países islâmicos com base na história oficial. Tá preta a coisa por lá!

Vej a reportagem aqui. (INGLÊS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário