Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Braço direito de Dilma está enfiado no esgoto até o ombro

Dilma Roussef e Erenice Guerra

Nem tomou posse e já perdeu a compostura. Saiu para disputar a eleição e deixou em seu lugar (nada menos que o cargo mais influente do governo, a Casa Civil)  uma tal de Erenice Guerra, seu braço direito. Braço direito este que em pouco tempo já mostrou estar afundado no esgoto da corrupção até o ombro.

O grau de corrupção é tão grande nesse governo de comunistas financiados por Wall Street e pela City de Londres, que o dia em que as coisas forem reveladas, a população brasileira vai ter de ser evacuada, para não sofrer asfixia tóxica letal.

Falam em democracia, mas quem é, afinal, essa mulher?
Quem é que nos está empurrando goela abaixo essa gordinha que mal chegou e já ficou evidente que está até o pescoço metida em corrupção?
Quem é? É casada? É lésbica? Foi guerrilheira? Matou gente? Tem diploma? Como chegou onde está? Fez algum concurso na vida? Onde está a transparência?

Miséria.

A única coisa que sabemos é que quando tomar posse, eleita pela multidão bestializada e manipulada pela grande mídia, estará aberta a temporada de caça aos bebês ainda nas barrigas das mães, e a corrupção  continuará crescendo descontroladamente.

Kyrie elesison, Christe eleison, Kyrie eleison.
(Foto Fábio Pozzebom/ABr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário