Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

Quem é pior: Dilma, que defende o aborto, ou Serra, que inaugura parada gay, defende casamento sodomita e depois vai comungar em Aparecida?

Serra na parada gay de 2009. (Fonte Estadão)

Dilma com Marta Suplicy, grande entusiasta do extermínio de
criancinhas na barriga da mãe.

Tá difícil!!

3 comentários:

  1. O aborto é pior vioência existente na terra, é
    um covarde assassinato...Não podemos condordar
    com isso jamais....
    Já casamento d sodomita, vai contra aos principios d Deus! A familia natural está cada vez mais degradada, infelizmente! Quais valores
    passaremos para nossas crianças...
    O que será do futuro?

    Pela honestidade e carater voto na Marina!

    ResponderExcluir
  2. Esta já é uma pergunta retórica. Salvo outro cataclisma, já é certo que o tsunami moral Dilma Roussef devastará o Brasil nos próximos 4 anos. Pela primeira vez em muitas décadas, o Brasil terá um governo abertamente anticatólico e pró-morte. Decidiu-o a "voz do povo", que nunca foi tanto a voz de Satã como agora, depois de décadas de manipulação pelas forças do mal. Será o holocausto de milhões e milhões de bebês inocentes, cujo sangue ajudará a pintar de vermelho as bandeiras do PT. E a desmoralização do que ainda resta da família na outrora Terra de Santa Cruz, com a permissão a que casais de sodomitas adotem e pervertam criancinhas. Oremos ao Senhor para que Sua infinita justiça se faça contra as forças das trevas.
    Kyrie eleison, Christe eleison, Kyrie eleison.

    ResponderExcluir
  3. Pior é esse Tópico. Sem Dúvida. Homofobico.

    ResponderExcluir