Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Falsos católicos preparam-se para desvirtuar mensagem do Papa na Inglaterra


Do Guardian.

Com vistas à visita de Bento XVI à Grã-Bretanha no mês que vem, um grupo de falsos católicos se organizou para apresentar à mídia, disfarçados de "fiéis preocupados com a situação da Igreja", posições "alternativas" no que se refere ao acasalamento de homossexuais, aborto, etc.

É um velho truque dos grupos satânicos fazerem-se passar por católicos para tentarem deturpar a transmissão da mensagem evangélica. Vemos muitas vezes grupos pretensamente católicos pronunciarem-se a favor de aborto e sobre todas as questões em que o confronto do Evangelho com o mundo se mostra hoje mais agudo. E, é claro, sempre com ampla cobertura da grande mídia.

É tarefa da Igreja transmitir com o mínimo ruído possível a mensagem de Cristo. Daí o rigor que o combate à deturpação dessa mensagem assumiu durante toda a história da Igreja. A arma principal do príncipe deste mundo é justamente tentar distorcer a comunicação, empastelar o Evangelho, para que as trevas continuem a reinar.

Os tais "católicos" ingleses formaram, portanto, um grupo chamado "Vozes Católicas pela Reforma" para difundir o anti-evangelho durante a visita papal e não deixar que a voz do sucessor de Pedro chegue inalterada ao povo inglês. Nem é preciso dizer que já estão conquistando amplo espaço na mídia, como prova o artigo do Guardian que serve de fonte a este que vos fala.

Kyrie eleison, Christe eleison, Kyrie eleison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário